24 JAN 2019
PARCERIAS
Prefeitura, Menin Engenharia e Caixa entregam neste sábado 630 casas do Residencial Montana 2

Casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, serão entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta

A Prefeitura de Marília, a Menin Engenharia e a Caixa realizam neste sábado (26), às 9h, a entrega de 630 unidades do Residencial Montana 2.

O evento, que ocorrerá no próprio local (Avenida Pastor Darci da Silva Lima – distrito de Padre Nóbrega), contará com a presença dos novos moradores, dos representantes da Menin Engenharia, representantes da Caixa, Prefeitura, Câmara Municipal e imprensa local.

As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, serão entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta.

Os imóveis contam com excelente qualidade de construção e alguns diferenciais importantes: todos possuem arrimos nas laterais e nos fundos; são preparados para receber aquecedor solar; são entregues com terrenos nivelados e os acabamentos são com produtos de qualidade como Sasazaki, Tigre, Amanco e Suvinil.

Por essas características as casas da Menin são consideradas pelo mercado como as de melhor custo/benefício da categoria, pois evitam gastos complementares inerentes à obra, como por exemplo a necessidade de construção posterior a entrega de muros de arrimo nas laterais e nos fundos.

O destaque do Montana 2 é o prazo recorde da obra, onde as unidades estão sendo entregues em média com nove meses de antecedência. No caso dos módulos 4A e B são 336 e 337 dias respectivamente, o que representa mais de 11 meses de antecipação.

Confira em anexo a tabela de previsão e data de entrega para cada módulo:

Toda essa agilidade possibilita ao futuro morador inúmeras vantagens seja no preparo para mudança, na decoração do imóvel, em eventual obra de ampliação ou na saída antecipada de contratos de aluguel do local onde moram atualmente. Tais benefícios refletem diretamente no orçamento familiar e na satisfação do cliente.

O Montana 2 contou também com a isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato, além de IPTU pelo prazo de 3 anos. O bairro planejado será entregue ainda com estrutura de ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública e sistema de lazer.

Com isto, a Menin Engenharia garante mais uma obra com o padrão de qualidade imposto desde sua fundação, em 1986, com mais de 40 mil unidades habitacionais construídas, além de shoppings, edifícios e condomínios, sempre empregando produtos de primeira linha, engenharia e arquitetura de ponta e principalmente mão-de-obra qualificada.

Novos empreendimentos

Depois do grande sucesso do Residencial Montana 2, a Menin Engenharia em parceria com a Prefeitura de Marília e CAIXA, neste ano de 2019 dará continuidade bem como fará o lançamento de diversos empreendimentos.