Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
22
22 JAN 2019
PLANEJAMENTO URBANO
Secretaria de Planejamento Urbano se reúne com profissionais da AEA Marília. Agenda vem sendo realizada desde o ano passado
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O secretário municipal de Planejamento Urbano de Marília, arquiteto José Antonio de Almeida, reuniu-se na tarde da última segunda feira (21), na sede da AEA (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos), com a Comissão responsável por encaminhar propostas relacionadas à aprovação de projetos e inovações nos protocolos de processos de análise junto à Prefeitura. A reunião seguiu a agenda determinada pelo Prefeito Daniel Alonso iniciada ainda no final de 2018.

O encontro tratou de diversos assuntos, como a Lei do Entorno, a cobrança de ISS sobre projetos, Plano de Mobilidade, Lei de Zoneamento, Fiscalização de Obras, a Aprovação de Projetos, a implementação de ferramentas de TI (Tecnologia da Informação) no site da Prefeitura para acompanhamento de processos e a retomada do Convênio com o CREA no auxílio à fiscalização no município.

Estiveram presentes a Vice-Presidente da AEA e Diretora do CREA, Cláudia Aparecida Ferreira Sornas Campos; a Diretora Social Clédina Yamashita; o diretor de Palestras e Cursos Vitor de Carvalho Violante; o Diretor Adjunto Haroldo de Mayo Bernardes; além dos arquitetos José Carlos Rayes, Denise Guarezzi, Valéria de Mello Viana e Célia Mataruco.

“O encontro foi bastante produtivo, estabelecendo metas e intenções de aprimoramento dos encaminhamentos de processos pelos profissionais, organizando agenda de trabalho que deverá resultar em reuniões periódicas junto às entidades de classe”, disse o Secretário de Planejamento Urbano,

“O Prefeito Daniel Alonso tem dado ênfase e pedido atenção especial às reivindicações e iniciativas de bom relacionamento com os representantes destas importantes categorias profissionais, que contribuem de forma efetiva com o desenvolvimento do município, com o Planejamento Urbano de nossa cidade e a melhoria da qualidade de vida”, encerrou Almeida.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

VINCULADOS À PÁGINA:
Planejamento Urbano
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia