22 JAN 2019
PLANEJAMENTO URBANO
Secretaria de Planejamento Urbano se reúne com profissionais da AEA Marília. Agenda vem sendo realizada desde o ano passado
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O secretário municipal de Planejamento Urbano de Marília, arquiteto José Antonio de Almeida, reuniu-se na tarde da última segunda feira (21), na sede da AEA (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos), com a Comissão responsável por encaminhar propostas relacionadas à aprovação de projetos e inovações nos protocolos de processos de análise junto à Prefeitura. A reunião seguiu a agenda determinada pelo Prefeito Daniel Alonso iniciada ainda no final de 2018.

O encontro tratou de diversos assuntos, como a Lei do Entorno, a cobrança de ISS sobre projetos, Plano de Mobilidade, Lei de Zoneamento, Fiscalização de Obras, a Aprovação de Projetos, a implementação de ferramentas de TI (Tecnologia da Informação) no site da Prefeitura para acompanhamento de processos e a retomada do Convênio com o CREA no auxílio à fiscalização no município.

Estiveram presentes a Vice-Presidente da AEA e Diretora do CREA, Cláudia Aparecida Ferreira Sornas Campos; a Diretora Social Clédina Yamashita; o diretor de Palestras e Cursos Vitor de Carvalho Violante; o Diretor Adjunto Haroldo de Mayo Bernardes; além dos arquitetos José Carlos Rayes, Denise Guarezzi, Valéria de Mello Viana e Célia Mataruco.

“O encontro foi bastante produtivo, estabelecendo metas e intenções de aprimoramento dos encaminhamentos de processos pelos profissionais, organizando agenda de trabalho que deverá resultar em reuniões periódicas junto às entidades de classe”, disse o Secretário de Planejamento Urbano,

“O Prefeito Daniel Alonso tem dado ênfase e pedido atenção especial às reivindicações e iniciativas de bom relacionamento com os representantes destas importantes categorias profissionais, que contribuem de forma efetiva com o desenvolvimento do município, com o Planejamento Urbano de nossa cidade e a melhoria da qualidade de vida”, encerrou Almeida.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Planejamento Urbano