18 ABR 2022
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS - BOLETIM Nº 650 - 18/04/2022 - ATUALIZADO ÀS 12h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta segunda-feira, dia 18 de abril, mais uma morte por Covid-19, chegando a 1.071 óbitos pela doença no município, incluindo o final de semana.
O óbito é de uma mulher, de 88 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela foi internada no dia 13 de abril e foi a óbito neste domingo, dia 17 de abril.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília