27 MAI 2022
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS - BOLETIM Nº 658 - 27/05/2022 - ATUALIZADO ÀS 12h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta sexta-feira, dia 27 de maio, mais uma morte por Covid-19, chegando a 1.080 óbitos pela doença no município.
O óbito é de um homem, de 88 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve inicio dos sintomas no dia 20 de maio e evoluiu para óbito no dia 26 de maio.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília