09 SET 2022
Sábado é dia de Encontro do Rock na Praça da Emdurb
A programação deste sábado fica por conta das Bandas Odep, Tormenta Rock e Avenged Sevenfold Cover
Neste sábado, dia 10 de setembro, acontecerá mais uma edição do Encontro do Rock, na Praça da Emdurb. O evento acontecerá à partir das 20h e é realizado pela Secretaria da Cultura, e organização de Rosilene Tesseroli.

AVENGED SEVENFOLD COVER

Uma das grandes revelações de todos os tempos no mundo do Heavy metal desde sua origem na cidade de Huntington Beach Califórnia em 1999, a Banda Norte Americana “Avenged Sevenfold” tem conquistado uma legião de fãs com uma insanidade de riffs pesados misturado com uma melodia nos solos que encantam os ouvintes até tempos atuais.

É uma das grandes Bandas da cena do rock and roll mundial, desde o primeiro álbum “Walking the Fallen” lançado em 23 de agosto de 2003 titulado como um dos melhores álbuns de metalcore da história até seu álbum mais recente “The Stage” chegando ao 4° no top da billboard e indicado ao Grammy Awards 2018, Avenged sevenfold vem com grandes hits sendo esses: “Afterlife”, “A little piece of heaven”, “Nightmare”.

Avenged Sevenfold cover vem com a energia e nostalgia de relembrar os grandes sucessos da Banda até hoje, onde duetos, frases de bateria e a incrível composição são sua marca registrada. A Banda teve sua origem em 2011, levando a melodia e os solos mais marcantes pela Região a fora.
A formação conta com a brilhante qualidade técnica dos integrantes, Pedro Tackey (Vocal), Victor Hugo (Baixo), Lucas Quintanilla (Baterista), Douglas Ferrari (Guitar/Backing vocal), Márcio Alves (Guitar/Backing vocal).

TORMENTA ROCK
Formada em 2014, na cidade de Marília, a Tormenta Rock encontrou sua própria identidade em 2019, quando decidiram focar 100% em músicas autorais, trazendo influências do metal, metalcore e hardcore.
A banda é formada por Paulo Viktor nos Vocais e Guitarra, Caio Matheus na Guitarra, Iago Damasceno no Baixo, Danilo Amorim nos teclados e guitarra e Willian Santos na bateria.

BANDA ODEP
Odep é uma banda de nu metal (metal alternativo) muito jovem, mas que vem fazendo diferença quando o assunto é misturar elementos em suas músicas pesadas e melódicas simultaneamente.
 Atualmente composta por Roh Souza nos vocais, Luis Guilherme na guitarra e vocal de apoio e também Gio Cavalcant na bateria e produção.
A banda investe pesado em suas músicas repletas de nuances, letras que levam a refletir e questionar assuntos que vão desde política, filosofia até temas raciais.
Odep possui trabalhos lançados no youtube e dois EPs lançados em todas as plataformas digitais, sendo um deles levando o nome da banda e o segundo chamado “Cringe’’.

Encontro do Rock

Bandas Odep, Tormenta Rock e Avenged Sevenfold serão atrações deste sábado
Dia: 10/09 - Sábado
Local: Praça da Emdurb (Avenida das Esmeraldas)