Clique aqui e consulte nossas políticas.
30 NOV 2022
ADMINISTRAÇÃO
Chefe do Executivo consegue a ampliação do horário de entrega de cestas básicas aos servidores
As entregas em três locais passam a ser realizadas até as 19h
Com o objetivo de atender ainda melhor aos servidores públicos ativos da Prefeitura de Marília, o prefeito Daniel Alonso conseguiu na manhã desta quarta-feira, dia 30 de novembro, junto à empresa fornecedora, a ampliação do horário de entrega de cestas básicas.

De acordo com o cronograma, elaborado em conjunto com a Secretaria Municipal da Administração, as cestas básicas serão entregues no período de 5 a 8 de dezembro em diversos locais e de acordo com o local de trabalho de cada servidor – no total serão entregues 5.371 cestas.

“Havia essa reivindicação por parte dos servidores para que pudéssemos ampliar esse horário. Em princípio, a entrega seria até as 17h e, conseguimos junto à empresa vencedora do processo licitatório, a ampliação desse horário até as 19h para a maioria dos servidores. Dessa forma, o servidor terá mais tempo para buscar os alimentos, sendo esse mais um benefício implantado pela nossa gestão”, afirmou o prefeito Daniel Alonso.

A cesta de alimentos será composta por 20 tipos de produtos, totalizando 38 itens alimentícios: arroz agulhinha, feijão, açúcar refinado, café torrado e moído, óleo de soja refinado, fubá de milho, biscoito amanteigado, biscoito salgado, leite em pó integral, gelatina em pó, concentrado líquido para refresco de fruta, achocolatado com malte e ovos, macarrão parafuso, macarrão espaguete, molho de tomate, milho em conserva, ervilha em conserva, jerked suíno - carne salgada curada dessecada de suíno, tempero completo sem pimenta, e sal refinado.

O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, disse que com a ampliação do horário o servidor pode se organizar melhor para essa retirada. “Com duas horas a mais para retirar a cesta básica, o servidor terá mais tempo para se organizar e será importante também que não deixe para a última hora, evitando assim que haja aglomeração no momento de pegar os alimentos. Lembro ainda que um terceiro pode fazer essa retirada, sendo necessário apenas que leve um documento com foto do servidor.”

Cássio Júnior informou ainda que, para evitar transtornos ao trânsito, foi alterado um local de entrega, passando o da Rua 21 de Abril para a Rua Assad Haddad, 703, no Parque das Indústrias (atrás do DMax Hotel), que é ponto de apoio da empresa fornecedora instalado na cidade.

Por fim, o secretário solicita que os servidores fiquem atentos ao novo cronograma que está sendo divulgado, pois só conseguirá retirar a cesta nos locais, dias e horários estabelecidos.

O CRONOGRAMA

O novo cronograma de entrega das cestas básicas aos servidores ficou assim definido:

- Dias 5 e 6 de dezembro (segunda e terça-feira), das 8h às 19h: no ginásio Neusa Galetti, que fica na Avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da Rua Francisco Xavier Ambrósio, para os servidores da SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE.

- Dia 6 de dezembro (terça-feira), das 8h às 17h: na Garagem Municipal, que fica na Avenida República, 5.370, para os servidores das secretarias municipais de OBRAS PÚBLICAS e de LIMPEZA PÚBLICA E SERVIÇOS.

- Dias 6 e 7 de dezembro (Terça e Quarta-feira), das 8h às 17h: na sede das seguintes secretarias:  MEIO AMBIENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CULTURA, ESPORTES/LAZER/JUVENTUDE, DIREITOS HUMANOS, TRABALHO/TURISMO/DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PLANEJAMENTO URBANO, AGRICULTURA/PECUÁRIA/ABASTECIMENTO e SUPRIMENTOS.
ASSISTÊNCIA/DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Almoxarifado - Rua Joaquim Nabuco, 294

- Dia 7 de dezembro (quarta-feira), das 8h às 19h: na Rua Assad Haddad, 703, no Parque das Indústrias, atrás do DMax Hotel, para os servidores das secretarias municipais de PLANEJAMENTO ECONÔMICO, ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA, GABINETE DO PREFEITO E PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO.

- Dia 7 de dezembro (quarta-feira), das 8h às 19h: no ginásio Neusa Galetti, que fica na Avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da Rua Francisco Xavier Ambrósio, para os servidores da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, LOTADOS NAS EMEIS

- Dia 8 de dezembro (quinta-feira, feriado), das 8h às 19h: no ginásio Neusa Galetti, que fica na Avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da Rua Francisco Xavier Ambrósio, para os servidores da SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, LOTADOS NAS EMEFS e demais órgãos vinculados à SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO.

Para a retirada da cesta de alimentos pelo servidor ou por terceiro é obrigatório apresentar documento de identificação original com foto do servidor beneficiário, sendo que a entrega será realizada exclusivamente nas datas, horários e locais indicados acima.

Fotos: Divulgação
Noticia marilia-sedia-a-2-oficina-de-regionalizacao-da-saude-e-prefeito-daniel-alonso-reivindica
Há 20 horas
Marília sedia a 2ª Oficina de Regionalização da Saúde e prefeito Daniel Alonso reivindica a instalação do ambulatório AME ao secretário de Estado Dr Eleuses Paiva