04 DEZ 2018
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
NOTA – MUDANÇAS NO GOVERNO

A Prefeitura de Marília informa que, a pedido do prefeito Daniel Alonso, o atual Procurador Geral do Município Dr. Alysson Alex Souza e Silva assumirá nos próximos dias o cargo de Assessor Especial de Governo (com status da antiga Secretaria de Governo).

Depois de quase dois anos na pasta obtendo diversas vitórias junto à Justiça, Dr. Alysson ficará responsável pela articulação política do governo Daniel Alonso nos próximos dois anos, colaborando também na interlocução com as secretarias, vereadores e o gabinete.

Alysson é formado pelo Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília) com especialização em Direito do Trabalho e Direito Eleitoral. Foi secretário de governo por quatro anos em Guaimbê (SP) e Secretário da Administração por dois anos em Guaiçara (SP). Por dez anos atuou na Famema (Faculdade de Medicina de Marília), sendo um dos Procuradores Jurídico do Complexo. O novo Procurador Geral do Município ainda não foi definido e aguarda determinação da Justiça.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Marília