21 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO
Vice-prefeito Cícero do Ceasa participa da solenidade de matrícula no Tiro de Guerra
Cerimônia reuniu autoridades, familiares e os 100 novos atiradores da turma de 2023 do TG 02-059
O vice-prefeito Cícero do Ceasa, representando o prefeito Daniel Alonso, participou no último sábado (18) pela manhã, no Tiro de Guerra 02-059 de Marília, da solenidade de matrícula dos atiradores do ano de 2023.

Além de Cícero do Ceasa estavam presentes também o vereador Marcos Rezende e os secretários municipais Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Marília Oliveira (Assuntos Estratégicos); general da Brigada Veterano José A. Leal; presidente do CORS (Comando de Operações Resgate e Salvamento), Wilson Rogério; e os agentes do CORS, Alessandro e Vanderlei; juntamente com os familiares dos 100 novos atiradores da turma de 2023 e dos funcionários civis do Tiro de Guerra.

A cerimônia de matrícula aconteceu na própria sede do TG 02-059 de Marília, quando os 100 jovens convocados entraram civis e trocaram para o simbolismo do fardamento verde oliva.

Autoridades e familiares foram recepcionados pelo Chefe de Instrução, subtenente Alessandro Adolfo de Assis e pelo instrutor subtenente Silas José da Silva.

“Foi uma honra participar dessa importante solenidade no Tiro de Guerra, que é um grande parceiro da gestão do prefeito Daniel, principalmente nas ações sociais promovidas pelo Fundo Social, através da primeira-dama Regina Alonso. A gente agradece pela parceria e desejo sucesso a esses 100 jovens que farão o serviço militar, aprendendo a importância do civismo e da disciplina”, disse o vice-prefeito.

O TG-02-059 de Marília é um órgão público, criado em 1936, que faz a formação de jovens com início da sua maioridade, onde eles dão formações com intuito de formar bons cidadãos. Está localizado na Rua 16 de Setembro, 270, no bairro Palmital, zona norte da cidade.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM