27 MAR 2023
Vice-prefeito Cícero do Ceasa prestigia inauguração da cooperativa Cresol
“Marília ganha muito com a chegada da Cresol”, afirmou o Cícero ao representar o prefeito Daniel Alonso no evento
O vice-prefeito municipal de Marília, Cícero do Ceasa (PL), representou o prefeito Daniel Alonso na última terça-feira, dia 21 de março, na solenidade de inauguração da sede administrativa da cooperativa de crédito Cresol. “Marília ganha muito com a chegada da Cresol, pois a cooperativa irá abrir várias vagas de emprego, fortalecerá a nossa economia pujante, além de proporcionar um local de reuniões aos munícipes de Marília”, afirmou o vice-prefeito na cerimônia.

A sede da Cresol fica na rua Prudente de Moraes, n,º 70, no centro, e conforme informou o vice-prefeito Cícero do Ceasa, a agência colocará à disposição da comunidade uma sala de reuniões equipada com tecnologia de ponta. “É um ambiente agradável, muito bem estruturado, pois a Cresol, pelo que nos foi informado, possui um olhar voltado ao bem-estar de todas as pessoas que entram na instituição”, afirmou.

Cooperativa financeira e de crédito, a Cresol foi fundada em 24 de junho de 1995, no Interior do Estado do Paraná, e atualmente possui 745 unidades, em 18 Estados do Brasil. A organização tem por objetivo o cooperativismo, além de acolher clientes com respeito e carinho. O vice-prefeito de Marília, na oportunidade, representou o prefeito Daniel Alonso que estava em viagem oficial ao Distrito Federal, onde esteve em audiências com deputados federais e percorreu as sedes dos Ministérios, além de ter participado da solenidade de reinauguração da galeria dos ex-presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de Cícero do Ceasa, outras autoridades de Marília prestigiaram a inauguração da Cresol, entre eles o vice-presidente do Poder Legislativo, vereador Rogerinho, vereador Doutor Elio Ajeka, superintendente do sistema Cresol Baser Adriano Michelon, presidente da Cresol Basar Alzimiro Thomé, presidente da Cresol Tradição Luiz Carlos Colombo, superintendente da Cresol Tradição Anderson Wolff, gerente da agência Marília da Cresol, Evandro Oliveira e o presidente da Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim), Adriano Luiz Martins. Convidados e colaboradores da Cresol também estiveram presentes.