Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
MAR
29
29 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Prefeitura de Marília inova e garante conforto aos cidadãos com serviços online 24 horas
receba notícias
Proximidade e eficiência são objetivos do novo canal de comunicação da Cidade Símbolo de Amor e Liberdade
‘Chama a Marília no Zap’ é o slogan da campanha que apresenta o novo canal de comunicação da Prefeitura Municipal de Marília com os cidadãos e famílias da Cidade Símbolo de Amor e Liberdade. Através do whatsapp pelo número (14) 3402-6000 é possível obter informações sobre protocolos e requerimentos, tudo isso sem precisar sair de casa. O atendimento digital é um novo serviço online da Prefeitura Municipal que permite ao contribuinte consultar serviços, tributos municipais, protocolos, demandas das Secretarias Municipais de Administração, de Planejamento Urbano, cadastro mobiliário e de empresas, atendimento ao consumidor via Procon, Ouvidoria Municipal e também agendamentos no Ganha Tempo.
 
A central de atendimento contará com o trabalho dos servidores municipais de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. A partir das 17 horas o atendimento pelo WhatsApp será operado por inteligência artificial (robôs). A atendente virtual ‘Marília’ está programada para atender à população através de menu. Para cada opção do menu, ‘Marília’ disponibiliza uma lista de serviços possíveis de serem solicitados. A opção ‘tributos municipais’, por exemplo, possibilita ao contribuinte oito serviços - desde consulta de débitos e parcelamentos, até mesmo a emissão de Certidão Negativa de Débitos e Certidão de Valor Venal. Para acessar toda esta facilidade e agilidade, basta salvar o número (14) 3402-6000 no aparelho celular.
 
Conforme observou o secretário municipal de Tecnologia da Informação, Eduardo Yamamoto, responsável pela implantação do sistema, somente na fase de testes o ‘Chama Marília no Zap’ alcançou o registro de 20 mil atendimentos, obtendo 83% de aprovação dos contribuintes e cidadãos. “A partir das 17 horas, quando o sistema de atendimento migra para o atendimento virtual, a população de Marília pode solicitar a abertura de protocolo através do ‘Marília Sem Papel’, agendamentos para o Ganha Tempo, Central de Vagas da Educação e Saúde do Trabalhador, além de fazer a emissão de guias”, explicou o secretário Eduardo Yamamoto.
 
Saúde online
A Prefeitura Municipal de Marília disponibiliza na área da Saúde atendimento virtual outro número, o (14) 98122-1048. Neste ‘zap’, voltado para os serviços da Vigilância Sanitária, estão disponíveis licenciamento inicial, alteração de dados cadastrais, renovação de licença sanitária, assunção/baixa de responsabilidade técnica, denúncia/reclamação, inspeção prévia e laudo técnico de avaliação.


Foto: Divulgação
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia