Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa, representou o chefe do Poder Executivo durante atividade de confraternização
A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília promoveu na segunda-feira, dia 13 de novembro, a sua tradicional festa da família. Organizada na casa de eventos Chos Malal, a confraternização que celebrou mais um ano de atividade da entidade, reuniu alunos, professores, colaboradores e autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL). Na oportunidade Cícero do Ceasa representou o prefeito de Marília, Daniel Alonso, que não pôde comparecer em função de compromissos assumidos anteriormente. “Solicitei ao nosso vice-prefeito, o Cícero do Ceasa, que levasse o nosso abraço e todo o nosso carinho aos alunos, aos professores, à diretoria, enfim, a toda comunidade da Apae Marília”, declarou o chefe do Poder Executivo.
O vice-prefeito Cícero do Ceasa enalteceu a essencialidade da entidade, que surgiu para suprir crianças em sua idade escolar. “Um dos objetivos da Apae é também promover a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual e ou múltipla deficiência, transtornos globais de desenvolvimento, atendendo a todos com muito amor, com muito carinho e difundindo conhecimento”, considerou Cícero Carlos da Silva.
Além do vice-prefeito de Marília, também compareceram as seguintes autoridades municipais: secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Delegado Wilson Damasceno, presidente da Apae Marília, João Adelmo Foresto, esposa Jaqueline Maldonado Foresto, colaboradores, familiares e integrantes da entidade.
“As apresentações foram lindas, demonstrando muita dedicação dos participantes da associação. Todos estão de parabéns, pois realizaram, tudo com a interação dos familiares e amigos que estavam na plateia. Que Deus abençoe sempre todo o trabalho da Apae”, afirmou Cícero do Ceasa. Atualmente a Apae Marília atende mais de 400 pessoas e a entidade fica na rua Raul Torres, nº 70, no bairro Fragata.
Fotos: Divulgação