Clique aqui e consulte nossas políticas.
14 NOV 2023
ADMINISTRAÇÃO
Diretores da Ceagesp são recepcionados pelo chefe do Poder Executivo e pelo vice-prefeito em audiência na Prefeitura Municipal de Marília nesta segunda-feira
Daniel Alonso e Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa, lideraram reunião com diretores da companhia de entreposto e com a presença do vereador Evandro Galete (PSDB)
O prefeito de Marília, Daniel Alonso, e o vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), receberam em audiência no gabinete do chefe do Poder Executivo membros da diretoria da Ceagesp, a Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo - popularmente conhecida como Ceasa. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 13 de novembro de 2023, e contou com a participação do vereador Evandro Galete (PSDB). “Importante esta aproximação entre a diretoria do Ceagesp, mas que aqui em Marília a população só conhece como Ceasa, e o nosso prefeito, Daniel Alonso”, observou o vice-prefeito de Marília, Cícero Carlos da Silva.

O chefe de gabinete do prefeito Daniel Alonso, Levi Gomes de Oliveira, e a secretária municipal de Assuntos Estratégicos, Marília Oliveira, também estiverem presentes à recepção aos diretores José Lourenço Pechtoll, diretor técnico, Adalberto Dias de Souza, gerente do departamento de Interior da Ceagesp, e Celso Luiz da Costa Dias, gerente de operações da Ceagesp (Ceasa) de Marília, que fica na zona Norte de Marília. O vereador Evandro Galete também esteve presente.

“Estamos à disposição da diretoria da Ceagesp e queremos transmitir os parabéns pelo desempenho na administração dos entrepostos e armazéns do nosso Estado. A empresa pública federal atualmente está vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar”, considerou o prefeito de Marília, Daniel Alonso. A Ceagesp, chamada de Ceasa em Marília e em algumas cidades da região - este era o antigo nome da companhia - mantém a maior rede pública de armazéns, silos e graneleiros do Brasil. Além de Marília, a empresa pública federal encontra-se presente em outras 11 centrais de distribuição em todo o Estado.

Em São Paulo, capital, responde pela maior central de abastecimento de frutas, legumes, verduras, flores pescados e diversos (alho, batata, cebola, coco seco e ovos) da América do Sul, que é o entreposto terminal São Paulo. Localizado na zona oeste paulistana, o ETSP registra uma média de 50 mil pessoas por dia e a circulação de 12 mil veículos. O entreposto Ceagesp (Ceasa) de Marília fica na zona Norte e abriga importante projeto, a horta comunitária, liderado pelo vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, com apoio de voluntários e de entidades.

Fotos: Ramon Barbosa Franco

Noticia indice-de-acesso-ao-saneamento-basico-em-marilia-e-maior-que-na-suecia-alemanha-e-outros
Há 3 horas
Índice de acesso ao saneamento básico em Marília é maior que na Suécia, Alemanha e outros países desenvolvidos da Europa