29 ABR 2024
SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde de Marília inicia reforma na USF do distrito de Rosália e atendimento aos pacientes não será interrompido no período dos trabalhos
Entrada dos pacientes a partir desta 3ª-feira acontecerá pelos fundos, já que obras vão começar pelo setor da recepção
A Prefeitura Municipal de Marília e a Secretaria Municipal de Saúde de Marília iniciam nesta terça-feira, dia 30 de abril de 2024, as obras de reforma e melhorias da USF (Unidade da Saúde da Família) do distrito rural de Rosália. Os trabalhos, conforme informou a engenheira civil da Secretaria Municipal de Saúde, Patrícia Cristina Rodrigues, começarão pelo setor da recepção e por isso a entrada dos pacientes será pelos fundos do postinho, localizado na rua Kamiti Yamani, sem número.

Serão investidos R$ 115 mil para melhorias e reestruturações que incluem, nova recepção, substituição da caixa d’água, reformas nos banheiros, nova pintura, entre outras obras internas. Os trabalhos seguirão pelas próximas semanas, mas nada afetará o expediente dos servidores municipais e equipes da Saúde da USF de Rosália. Portanto, os atendimentos, consultas e demais serviços de saúde ofertados à população serão mantidos sem qualquer alteração ou adiamentos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024