22 AGO 2018
EMDURB
Prefeitura de Marília apoia “6ª Caminhada Regional Unimed De Bem com a Vida” neste domingo

O prefeito de Marília Daniel Alonso recebeu na tarde desta quarta-feira (22), em seu gabinete, integrantes da Unimed Marília para falar da tradicional caminhada que a associação realiza há seis anos consecutivos.

A 6ª Caminhada Regional Unimed De Bem com a Vida ocorrerá neste domingo (26 de agosto), a partir das 8h30, na avenida das Esmeraldas (em frente ao Shopping Esmeraldas), movimentando todo o Interior Paulista, com percurso de dois quilômetros.

Neste ano são 11 cidades caminhando simultaneamente – Adamantina, Assis, Avaré, Bauru, Dracena, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Ourinhos, Tupã e Marília – todo o percurso será acompanhado pelos agentes de trânsito da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).

“Em 2018, o evento integra, pelo segundo ano consecutivo, a Campanha Mude 1 Hábito do Sistema Unimed, que incentiva a adoção de uma vida mais saudável, a partir da mudança de pequenos hábitos, respeitando o ritmo de cada um. Ciente da importância desses pequenos gestos, o movimento afirma: “Mudar 1 Hábito Muda Uma Vida”, disse o analista de marketing Rafael Cateli.

Cerca de 14 mil pessoas irão espantar a preguiça neste domingo (26), a fim de iniciar um novo trajeto rumo à saúde e qualidade de vida.

A caminhada, além de valorizar a prática de atividades físicas e o bem-estar, promove o viés social por meio de arrecadações realizadas no momento da inscrição dos participantes.

Normalmente, os itens arrecadados são alimentos não perecíveis, como leite, itens de higiene pessoal e isotônicos. Toda doação é destinada às entidades sociais referentes a cada cidade.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria PMM