22 AGO 2018
Inscrições para o “Dia de Campo” terminam nesta quinta-feira

Estão abertas as inscrições para o treinamento “Dia de Campo”, o qual visa noções de cuidados e manutenção com gramados esportivos: naturais e sintéticos.

O curso é totalmente gratuito e é realizado pela empresa World Sports – Soluções Criativas – em parceria com a Itograss, RainBird e conta com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ)

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a próxima quinta-feira (24) pelo

e-mail: [email protected], é necessário o nome completo do interessado e RG.

As palestras e treinamento (demonstração prática) acontecerão, das 8h às 17h30, no dia 30 de agosto, no Yara Clube ( Avenida Vicente Ferreira, 1096). Todas as atividades são gratuitas.

O cronograma do evento inclui ainda café da manhã, almoço e coquetel de confraternização, além das palestras: O mundo do Gramado Esportivo, Irrigação de Gramados Esportivos – Os legados de novos desafios, Variedades de Grama para Gramados Esportivos e a demonstração prática do curso.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, frisa que o curso é uma grande oportunidade de aprendizado totalmente gratuita, além de atualização profissional sobre cuidados e manutenção de gramado esportivo.

Foto: Divulgação/SELJ