15 JUN 2018
Etec Antônio Devisate repassa mais de 1.000 peças à Campanha do Agasalho

A Etec (Escola Técnica Estadual) Antônio Devisate, localizada na avenida Castro Alves, 62, bairro Somenzari, em Marília, realizou na manhã desta sexta-feira (15) a entrega de mais de 1.000 peças de roupas ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que está finalizando mais uma Campanha do Agasalho.

Com o apoio do Grêmio Estudantil da Etec foi mobilizado desde o Etim (Ensino Técnico Integrado ao Médio) em Administração e Informática aos cursos técnicos, tanto da sede (Etec) como da classe descentralizada (Escola Estadual Monsenhor Bicudo).

A presidente do Grêmio da Etec Antônio Devisate, Larissa Nakamura, falou sobre a arrecadação. “A Etec Antonio Devisate sempre apoia a Prefeitura de Marília em suas ações sociais e participa todos os anos da Campanha do Agasalho. Este ano, mais uma vez com a união de todos os cursos, a escola conseguiu arrecadar uma quantidade superior a mil peças, contando com cobertores, casacos e blusas de lã, blusas e moletons, camisetas de frio, dentre outros itens”, afirmou a presidente.

Larissa Nakamura destacou ainda o envolvimento dos jovens na campanha. “É muito maravilhoso ver que os jovens da cidade de Marília também se preocupam e abraçam esta nobre causa para um bem maior, que é ajudar as outras pessoas. Adoramos poder contribuir com a campanha de alguma forma e ver o resultado do nosso esforço de conscientização, que não é somente o que nós conseguimos arrecadar, e sim o que a cidade conseguiu.”

A entrega foi feita pelo diretor da Etec Antônio Devisate, professor Benedito Goffredo, e por toda a equipe da escola. A assessora do Fundo Social, Maria Angélica Monici, recebeu o material, representando a presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso.

“Só temos que agradecer à Etec Antônio Devisate, que é parceira do Fundo Social e sempre colabora na Campanha do Agasalho. Para nós é uma grande alegria ver estes jovens preocupados com o próximo, fazendo doações para amenizar o frio das pessoas menos favorecidas. Em nome da nossa presidente Regina Alonso agradeço a todos que colaboraram para o sucesso da campanha”, disse Angélica.