28 MAI 2018
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O prefeito Daniel Alonso assinou na tarde desta segunda-feira (28) o convênio para receber os Jogos Regionais 2018 em Marília. A 62ª edição dos Jogos Regionais acontecerá em Marília de 3 a 14 de julho.

O evento contará com a presença de 112 municípios pertencentes à 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, com estimativa de participação de 8.000 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

O ato de assinatura foi realizado no gabinete do secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Cacá Camargo. Além do Prefeito de Marília estavam presentes o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, e o diretor de Divulgação e Comunicação, João Paulo Santos.

O recurso liberado pelo Governo do Estado de São Paulo para realização do evento é de R$ 450 mil, os quais serão investidos em material esportivo e revitalizações de praças esportivas para receber as competições.

O prefeito Daniel Alonso destacou a importância dos Jogos Regionais para a cidade. “Marília não sedia o evento desde 1994, ou seja, 23 anos. Os Regionais movimentam toda a economia da cidade, como a rede hoteleira, restaurantes, postos de combustível e comércio em geral, além de colocar a cidade em destaque no cenário esportivo. Temos uma boa estrutura para a realização dos Jogos e tenho certeza do sucesso do evento”.

O secretário Eduardo Nascimento comentou que Marília tem uma boa estrutura para receber a competição, além de ser um grande celeiro de atletas. “Os Jogos Regionais são uma competição muito importante, pois é uma vitrine para os atletas de todo Estado.  O evento, além de movimentar a cidade,  deixará um legado para Marília, que é a revitalização de algumas praças esportivas e isto ficará para os marilenses”, disse.

Fotos: Assessoria de Imprensa/PMM