04 DEZ 2017
Graduação dos alunos de Taekwondo do Projeto Social Esportivo da SELJ aconteceu no domingo
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Aconteceu neste domingo (3), no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários) da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), a troca de faixa do Taekwondo, modalidade que faz parte do Projeto Social Esportivo, realizado pela  Prefeitura de Marília.

“A graduação valoriza o esforço do aluno durante as aulas, consequentemente vem mudança de faixa, que é uma nova fase de reconhecimento e aprendizado para o aluno. No Taekwondo a gente tem relatos de crianças que melhoraram o rendimento escolar e adquiriram mais disciplina e agora se dedicam ao esporte. Esse é um projeto que promove socialização, além de formar atletas. Eu agradeço a Prefeitura de Marília por todo o apoio ao Taekwondo”, disse Sander Borba.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o comprometimento e o profissionalismo da Equipe Sander Borba, parabenizando os estagiários do Projeto – Luan, Giu e Návia – por todo o trabalho desenvolvido neste ano e a todos os alunos do Projeto Social Esportivo por mais essa etapa vencida.

Fotos: Assessoria PMM