04 DEZ 2017
Festival de Atletismo reúne 160 pessoas no Pedro Sola

O II Festival de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) reuniu cerca de 160 crianças e jovens. O evento aconteceu no último sábado (2), no poliesportivo Pedro Sola e foi uma realização da Prefeitura de Marília.

O festival contou com as provas de velocidade, arremesso e salto. Na ocasião, todos os alunos receberam medalhas e, após a premiação, foi servido um lanche para promover integração das crianças e jovens.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, fez questão de prestigiar o evento e falou da importância do mesmo. “É muito importante esse tipo de Festival, pois valoriza a atividade que o jovem e as crianças desenvolvem durante todo ano, além de promover a socialização dos mesmos. Parabenizo aqui o coordenador do Projeto Novos Talentos – Alecsandro Ramos da Silva (Lecão) e também o professor e atleta Fabiano Gilberto da Silva, que contribuem muito com nosso atletismo. Foi um evento lindo, o qual contou com a presença dos pais. Foi emocionante ver as crianças felizes e animadas participando das competições. A prefeitura municipal está empenhada no trabalho de valorização dos atletas e tem se esforçado para dar todo o apoio ao desenvolvimento de atividades esportivas”, finalizou Nascimento.

Fotos: Assessoria PMM