Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
28
28 AGO 2017
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SEL realiza Congresso Técnico de Basquete
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Aconteceu nesse sábado (26), o congresso técnico do Campeonato Municipal de Basquete 2017. Além do sorteio da chave, o encontro proporcionou a reunião dos representantes das equipes com o Secretário Municipal de Esportes, Eduardo Nascimento, e deu oportunidade para que fossem apresentadas reivindicações para a melhoria da modalidade na cidade. Neste ano, o número de participantes superou a expectativa, tendo sido inscritos 322 atletas distribuídos em 17 equipes masculinas e 4 femininas.

Esse momento de diálogo com os atletas é muito importante, pois de maneira transparente sorteamos os grupos e ouvimos as demandas das equipes. O sorteio é realizado para definir os confrontos e o encontro foi positivo porque todos puderam expor suas reivindicações para a melhoria do atendimento à modalidade”, explicou Nascimento.

No basquete feminino não houve sorteio, pois jogarão entre si em turno completo (Master Marcelets, Sub-21 Marcelets, Basquete Girls Pompeia e Med. Marília). Já no masculino a primeira fase é formada por 5 grupos, classifica-se 2 de cada e os classificados entram numa chave de 10 equipes, seguindo no mata a mata até a decisão dos quatro primeiros colocados.

O sorteio dos grupos definiu: Grupo A (Facção, 9Cinco, BasqueteBoys e Fameman),Grupo B (Golden Boys, DreamTeam, Social Oriente e BDM State), Grupo C (Amigos, Basquete Marília e Paraguaçu Raça), Grupo  D (Duartina, Jacaré e MPB), Grupo E (New Old Time, Gorillas e Os Largados).

O Campeonato Municipal de Basquete tem início previsto com abertura oficial, que ocorre no dia 24 de setembro, às 9h, no Centro Esportivo Mariliense (Ginásio do Clube dos Bancários). Todos os marilienses estão convidados para prestigiarem o campeonato, o qual é realizado tradicionalmente aos domingos. A entrada é gratuita.

Fotos: divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia