10 JUL 2017
Atletas do Nikkey fecham contrato com equipe dos EUA

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, participou ontem (06) da solenidade de despedida de três atletas do Nikkey Clube de Marília, que foram contratados por equipes de beisebol dos Estados Unidos. Na ocasião, estiveram presentes os dirigentes do Nikkey, servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), imprensa e familiares.

Os atletas fazem parte do Nikkey há aproximadamente 3 anos e são eles: Heitor Tokar (arremessador), Victor Coutinho (3ª base e defensor externo) e Vitor Watanabe (defensor interno e externo). O contrato é 7 anos com as respectivas equipes e o valor não foi revelado. O Nikkey tem apoio da Prefeitura de Marília por meio da SEL e patrocínio da Marilan, Dori, Kawakami e Sasazaki.

O secretário da pasta fez questão de prestigiar os atletas que embarcam neste domingo (9) para a República Dominicana, onde ficarão em treinamento antes de ir para os EUA. “Parabéns aos atletas e ao Nikkey que investe nas pessoas e no esporte. Marília hoje é uma potencial no beisebol reconhecida nacionalmente, tendo em vista o grande números de atletas que são convocados para representar o país, destaco também a importância do alcance social do Projeto de beisebol. Parabéns a todos”, finalizou.