06 JUL 2017
SEL/Grevermin joga com Bauru em amistoso preparatório para o Jori

A equipe SEL/Grevermim (Secretaria de Esportes e Lazer/Grêmio de Voleibol, Esporte e Recreação da Melhor Idade de Marília) participou, nessa segunda-feira (3) em Marília, de um amistoso preparatório para o Jogos Regionais do Idoso (Jori) contra o time de Bauru.

Segundo o técnico de vôlei adaptado, Pedro Castro, o amistoso foi para treinar e preparar a equipe para o Jori que acontecerá em Marília no mês de setembro. “Bauru é uma equipe forte, de renome e já participaram do Jori este ano, por isso é importante realizar esses amistosos para melhorar as  estratégias de jogo e saber o local que precisamos mexer para vencer a partida. Considero o amistoso fundamental para treino”, disse o técnico.

A equipe 60 Feminina de Marília conta com as atletas: Didi, Glória, Marli, Socorro, Neuza, Cássia e Rose. A categoria 70 Feminina: Graça, Maria José, Rosa, Maria Japonesa, Maria Eva, Marta, Diva, Maria Antônia, Petrô e Rufina. O masculino é formado por  Ednaldo, Edilson, Farias, Carlos, Geno, Antônio, Nelson e Tavernari.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, agradeceu o time de Bauru pela vinda e pela troca de experiências sobre o Jori com os marilienses. Eduardo lembrou ainda que Bauru já participou do Jori este ano e terminou em 6º lugar na classificação geral.

Fotos: divulgação.