09 DEZ 2015
FUNDO SOCIAL
Natal Solidário 2015: Fundo Social recebe doação de cestas básicas da Associação Comercial

Mais uma colaboração para a campanha Natal Solidário do Fundo Social de Solidariedade. Na manhã desta segunda-feira (07), a presidente do Fundo, Sílvia Acetose Nascimento e voluntárias estiveram na Associação Comercial e Industrial de Marília para o recebimento de 20 cestas básicas doadas pela instituição.

“A campanha Natal Solidário é realizada pela solidariedade da população de Marília, empresas e instituições. Hoje, mais uma vez, contamos com o carinho do povo mariliense e agradecemos ao presidente da ACIM, Libânio Nunes de Oliveira, do superintendente. José Augusto Gomes pelo carinho e sensibilidade com a nossa campanha. Na verdade, a Associação é sempre presente e nos ajuda nessa mobilização que visa assistir as famílias de maior vulnerabilidade em Marília”, disse Sílvia Nascimento.

O presidente da Associação Comercial, Libânio cumprimentou a administração municipal pela campanha e ratificou o apoio da instituição ao Fundo Social de Solidariedade. “Estamos muito felizes em participar da campanha Natal Solidário. Sabemos do trabalho sério do Fundo, da administração e do espírito dessa campanha. É uma honra poder ajudar as famílias que mais precisam”, afirmou Libânio.

A presidente do Fundo Social ainda aproveitou para agradecer a população de Marília que vem colaborando com a campanha e ressaltar que os donativos ainda poderão ser deixados no Corpo de Bombeiros (Avenida Nelson Spielmann) ou no próprio Fundo Social (Rua 9 de julho, 1.600).

“Estamos muito otimistas com a campanha, a população ainda vem doando alimentos não perecíveis, fundamentais para montarmos as cestas básicas. Vamos entregar os alimentos para milhares de famílias cadastradas em mais de 40 associações de moradores, além dos sete distritos da cidade”, concluiu Sílvia, que ainda destacou que no próximo dia 15 será realizado um programa especial sobre a campanha Natal Solidário, no canal quatro, da NET.

Foto: Lígia Ferreira