11 DEZ 2014
SEL/Grevermim é vice-campeão paulista em campeonato da Livap

A equipe da SEL/Grevermim (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Grêmio de Voleibol, Esporte e Recreação da Melhor Idade de Marília), sagrou-se vice-campeã paulista da Livap (Liga de Voleibol Adaptado Paulista), na realização da fase final da 2ª Divisão, que aconteceu no último dia 6 de dezembro, em Araçatuba.

O time mariliense realizou uma grande campanha durante todo o campeonato e perdeu apenas na final para a equipe de São José da Bela Vista, município da região de Franca, por 2 sets a 0.

A equipe mariliense, composta por atletas do Projeto Social da SEL e do Grevermim, utilizou as seguintes jogadoras:Maria da Glória, Maria das Graças, Rosa de Jesus, Cássia, Marli Silze, Laide Lima, Marineusa, Maria José e Elizabete. Elas foram comandadas pelo técnico desportivo professor Eduardo Albieri.

PASSEIO CICLÍSTICO

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estará realizando neste domingo, dia 14, a partir das 8h, na avenida das Esmeraldas, em frente à praça da Emdurb, um grande Passeio Ciclístico.

Para participar basta comparecer com sua bicicleta no local e horário marcados, sendo que durante o evento haverá o sorteio de três bicicletas entre os participantes.

Fotos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer