01 DEZ 2014
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Agradou plenamente a primeira edição do “Domingo de Lazer” realizado na Avenida das Esmeraldas.

O evento realizado na manhã deste domingo por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, substituindo temporariamente o projeto ciclofaixa, que volta em janeiro, teve diversas atividades físicas, de saúde e entretenimento.

Na abertura, as pessoas participaram de alongamento, ginástica, Zumba e uma caminhada. A pista, sentido centro-bairro, da Avenida das Esmeraldas foi interditada em parte para passeio ciclístico. As crianças tiveram vários brinquedos infláveis para o divertimento.

O ônibus da Secretaria Municipal da Saúde proporcionou testes de pressão arterial, Aids e doenças sexualmente transmissíveis além de profissionais para alertar sobre o Índice de Massa Corpórea (IMC) acima do limite.

O projeto da Ciclofaixa volta em janeiro, na parceria Prefeitura e Governo do Estado, com novidades.

Fotos: Wilson Ruiz