04 DEZ 2013
SBT na Praça traz alegria e descontração para Marília

A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura firmou parceria com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), para a realização do evento “SBT na Praça”. O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 17h na Praça Saturnino de Brito, em frente à Prefeitura Municipal e tem o objetivo de atrair público para a abertura do Natal Iluminado, que será no mesmo dia, a partir das 20h na Praça das Bandeiras, ou seja, na frente da Biblioteca Municipal.

Segundo a Secretária Tais Monteiro a criançada vai poder se divertir bastante nos cinco brinquedos infláveis: tobogã, piscina de bolinha, futebol de sabão, boliche humano, cama-elástica, e o melhor, gratuitamente.

Além dos brinquedos, uma equipe de cabeleireiros e manicures do Centro de Formação Profissionalizante Tide de Jaú estará realizando corte de cabelos e maquiagem aos presentes. Sem contar que a tarde de diversão será filmada pela emissora, que exibirá as imagens em sua programação diária para todo o centro oeste paulista.

Para a responsável pelo evento, assessora da secretaria da Cultura, Denise Campos Justino, o evento será um momento de alegria e descontração, uma tarde agradável na praça com toda segurança e estrutura. “Além da diversão para a criançada, os pais também poderão cortar os cabelos, as mamães poderão fazer as unhas que as deixará com a auto-estima em dia, tudo isso com as atrações do SBT”, frisou.

O Prefeito Vinícius Camarinha convida toda a população mariliense para participar de toda a programação do Natal Iluminado que começa no mesmo dia. Será na Praça das Bandeiras (Biblioteca Municipal) e seguirá nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 com apresentações de diversos corais, orquestras, danças, bandas, Presépio Vivo e muito mais, sempre às 20 horas.

Além das atrações, haverá o acionamento da Iluminação Pública que consta do Paço Municipal, seringueira e Praça Saturnino de Brito e Prédio da Biblioteca Pública João Mesquita Valença onde haverá grande visitação e será um local muito bonito para quem quiser tirar fotos.

Concurso – Dia 19, às 20 horas haverá a divulgação dos vencedores do Concurso de Decoração Natalina Residencial “Minha casa é um encanto de Natal” e entrega dos prêmios: uma TV led, doada pelo IMV-INSTITUTO MÉDICO VETERINÁRIO, uma bicicleta doada pela Ótica Roberto, cinco tablets doados pela Spring, Gestora do MAC, um ensaio fotográfico e um Book e duas diárias para casal com direito a café da manhã no Hotel Estoril, um Banho de Shopping no Marília Shopping, um ano de Internet gratuita da Life, três meses de aulas  de artes gratuitas do Ateliê Capricho, um par de óculos da Uniótica, perfumaria masculina e feminina da Água de Cheiro e do O Boticário.