17 SET 2013
Encontro do Rock agita o sábado no Espaço Cultural

Acontece no próximo sábado, 21, às 20h30, no Espaço Cultural, o Encontro do Rock, com as Bandas Vovódika e Arquivo Nacional. O evento é uma realização da Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura e oferece mais uma opção de entretenimento aos amantes deste gênero musical, e também uma oportunidade para as bandas divulgarem seu trabalho. A entrada é gratuita.

A Banda Arquivo Nacional abrirá o Encontro do Rock e tem como integrantes: Márcio Alves na bateria, Reinaldo Navarro na guitarra e vocal e Marcos Segundo no baixo e cocal. O repertório é composto por músicas das bandas Nenhum de Nós, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, Capital Inicial, Titãs, Paralamas do Sucesso, entre outras do Rock Nacional.

A Banda Vovódika, que fará a segunda apresentação da noite, tem como integrantes Suzy Viana no vocal, Rodrigo Santos na bateria, Alexandre Wilson e Leonardo Novais nas guitarras e Alan David no baixo. O repertório abrange clássicos do Rock como Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Led Zepelin e ACDC.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, que fica na Rua Lupércio Garrido, 44, ou pelo telefone 3402-6600.

O quê: Encontro do Rock

Quando: Sábado – 21/09 – 20h30

Onde: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”

Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai