08 JUL 2013
Grupo de Capoeira Marília Brasil se prepara para Regionais em Dracena

Oito capoeiristas, entre eles quatro homens e quatro mulheres, do Grupo de Capoeira Marília Brasil se preparam para participar no dia 19 deste mês, em Dracena, dos Jogos Regionais.

Segundo o mestre Pereira, os atletas têm idade entre 18 e 42 anos e participam do campeonato como favoritos. “Temos um trabalho de 10 anos, sempre ficando entre os três primeiros colocados. Nos últimos oito anos, como primeiros colocados. Como estamos na ponta, somos mais visados, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de trazer bons resultados para a cidade”, comentou.

Mestre Pereira destacou ainda a parceria estabelecida com a Prefeitura Municipal, através da secretaria do Esporte e o apoio dado à capoeira pelo responsável pela pasta, Gastão Pinheiro Junior. “Hoje, com a abertura dada pela Prefeitura temos condições de trabalhar com as crianças através do esporte. O Centro Esportivo, na ginásio do Bancários, é um espaço importante e que faz muita diferença para o esporte de Marília”, afirmou.