21 OUT 2019
FUNDO SOCIAL

Evento foi promovido pela Secretaria Municipal da Saúde, com apoio do Fundo Social de Solidariedade

Servidores da Secretaria Municipal da Saúde, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Marília, reuniram-se para uma tarde de lazer em prol da Mansão Ismael. Pacientes da cinesioterapia das UBS fizeram uma integração com os moradores dos bairros levando fraldas geriátricas.

Voluntários de Marília arrecadaram 600 fraldas geriátricas, ventiladores e donativos de produtos de limpeza para o abrigo.

“O abrigo também aceita outros tipos de doações como produtos de higiene pessoal (sabonetes, xampus, pasta de dente etc.) e alimentos”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Selma Regina Mazuqueli Alonso.

A casa está recebendo a implantação do estágio de fisioterapia em geriatria da Faip.

A fisioterapeuta Cintia Mas ressaltou “precisamos de ações que valorizem o idoso, leve qualidade de vida e estimule o convívio na comunidade”.

Os idosos estavam felizes com a presença de cantores e personagens o que deixaram o ambiente irradiante de felicidade.

Membros do Conselho Municipal do Idoso, Adriana Harada e Tânia Donadon, também compareceram à festa.

“Em nome da Mansão Ismael agradeço o carinho de todos pelos idosos e contamos sempre com a solidariedade de amigos voluntários”, disse a presidente da Casa, Maria Elisa da Silva.

21/10/2019
Fotos da Notícia: Campanha da Saúde e do Fundo Social arrecada 600 fraldas e donativos para a Mansão Ismael