29 JUL 2019
PARCERIAS

Luciano Hang destacou que o município ‘não trabalha contra, não tem burocracia’ e agradeceu a Prefeitura por ter ajudado na construção da loja o ‘mais rápido possível’

O empresário Luciano Hang, dono da Havan – rede varejista com maior crescimento no Brasil – destacou durante a inauguração da megaloja em Marília a postura favorável ao desenvolvimento do país e agilidade da Prefeitura de Marília, para que a empresa iniciasse atividades no município.

O prefeito Daniel Alonso, acompanhado de autoridades, participou da inauguração no sábado (27). O dono da Havan comandou pessoalmente a festa. Antes de abrir as portas e receber a multidão de clientes, falou aos funcionários e convidados sobre suas convicções como cidadão brasileiro e investidor.

Hang é conhecido por defender a liberdade econômica, a redução da interferência do Estado e a desburocratização, em prol da geração de emprego e desenvolvimento. Minutos antes da abertura, o discurso foi acompanhado por um telão em frente à loja e transmitido pelas redes sociais da loja.

NÃO À BUROCRACIA!

O dono da Havan mencionou alguns casos de localidades onde a sua empresa enfrentou excesso de burocracia, fiscalizações descabidas e dificuldades impostas por autoridades, o que retardou ou impediu investimentos. O empresário chamou a atitude de “maldade”.

Ao chamar o prefeito à frente, disse: “Aqui foi diferente. A prefeitura nos procurou o tempo todo para nós colocarmos a loja aqui na cidade, e foi sem burocracia. Quero agradecer a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, os secretários, os colaboradores, os funcionários municipais e toda a cidade de Marilia, porque aqui nós não encontramos pessoas maldosas, pessoas que plantam a discórdia nesse país”, declarou, em referência aos burocratas.

“Obrigado prefeito! Eu tenho aqui um aliado que nos ajudou a fazer essa loja o mais rápido possível. Obrigado Marilia, obrigado a Prefeitura de Marília. E que continue assim dando exemplo para o Brasil. O País tem pressa e quem está desempregado, mais pressa tem ainda”, destacou Hang.

Daniel Alonso retribui as palavras do empresário e lembrou que, também por sua formação profissional, é a favor da modernização das leis, simplificação do sistema tributário e medidas que beneficiem emprego e renda. “Pensamos como você Luciano. Seja muito bem-vindo à nossa cidade, bem-vinda a sua loja, os empregos e o desenvolvimento que o seu empreendedorismo representa”, destacou o chefe do Executivo.

Fotos: Mauro Abreu

29/07/2019
Fotos da Notícia: Com 150 novos empregos diretos na cidade, Luciano Hang da Havan elogia agilidade da Prefeitura de Marília
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024