16 ABR 2019
SELJ/Marília vence Júlio Mesquita no futebol e conquista vaga para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Fase estadual da competição será disputada em Marília entre os dias 13 e 22 junho

A equipe SELJ/Marília de futebol masculino venceu de virada o time de Júlio Mesquita por 3 a 1, na manhã do último sábado (13), no município de Lupércio, pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude e conquistou vaga para fase regional da competição.

Segundo o técnico Yuri Lima, o jogo foi difícil, pois a equipe mariliense teve quatro desfalques para a partida.

“Nossa equipe teve quatro desfalques no jogo. Júlio Mesquita se mostrou qualificado, mas mesmo assim, conseguimos vencer de virada por 3 a 1. Com o resultado, garantimos classificação para a fase regional e vamos buscar o título inédito no futebol masculino mariliense, que é o de campeão dos Jogos Abertos da Juventude. Quero agradecer ao secretário Municipal de Esportes, Eduardo Nascimento, por todo apoio ao futebol”, disse o treinador.

A próxima partida da competição – fase regional – acontece no período de 10 a 12 de maio, no município de Taquarituba. É importante destacar que a cidade de Marília será sede – pela primeira vez – da fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude/2019, de 13 a 22 de junho.