16 ABR 2019
Festival de Atletismo reúne cerca de 250 pessoas no Poliesportivo Pedro Sola

Foram realizadas provas de velocidade, arremesso de peso e salto

Muita diversão, esporte e lazer estiveram presentes no Poliesportivo Pedro Sola, na manhã do último sábado (13). As atividades fizeram parte do V Festival de Atletismo, promovida pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), e contou a com a presença de aproximadamente 250 pessoas entre alunos e familiares.

Na ocasião foram distribuídas medalhas de participação, pipoca e refrigerante para as crianças e adolescentes. Foram realizadas provas de velocidade, arremesso de peso e salto. Segundo o Assessor de Esporte, Alecsandro Ramos da Silva (Lecão), o V Festival de Atletismo foi um sucesso, visto a quantidade de crianças presentes.

“Os pais puderam prestigiar o evento, o qual tem como objetivo a revelação de novos talentos. Conseguimos durante o Festival detectar alguns talentos, que vão para um treinamento mais específico posteriormente. Para mim esse evento é de grande importância, pois a base é a formação do atletismo de Marília. Quero agradecer ao prefeito Daniel Alonso e ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, por todo apoio à modalidade e por nos dar liberdade de desenvolver um trabalho profissional e sério com o atletismo”, disse.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, fez questão de prestigiar o Festival de Atletismo e destacou os trabalhos dos técnicos com a modalidade.

“Foi uma grande festa, com a participação da comunidade. Além do aluno demonstrar o que tem aprendido no atletismo, foi um momento de interação com a família. Quero parabenizar o Lecão, Aurélio, Fabinho e Sally pelo trabalho com o atletismo, pois vocês estão fazendo a diferença”, finaliza Nascimento.

Fotos: Christian Cabrini