07 DEZ 2018
PARCERIAS

Programação de final de ano vai prosseguir nos próximos dias 13, 15, 20, 21 e 22

O Prefeito abriu oficialmente o Natal Iluminado 2018 na noite desta quinta-feira (6) com o acionamento das luzes e o lançamento da decoração natalina na área central da cidade, fazendo com que Marília ganhe mais uma atração aos moradores e visitantes durante o mês de dezembro.

A Campanha Natal Iluminado é promovida pela Prefeitura de Marília e pela Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), com grande programação cultural e artística, que terá sequência nos próximos dias 13, 15, 20, 21 e 22 de dezembro (confira programação em anexo).

A solenidade de abertura contou com as apresentações do Coral Amor, do Grupo Down Entre Amigos, comandado pelo professor e maestro Otávio Caprioli; do Coral Amor de Mãe, sob a regência de Eliza Berardo; do grupo Batukedopé Espaço de Arte e Sapateado, com direção da bailarinha e coreógrafa Valéria Sanches; e do coral da Apeoesp (Associação dos Professores do Estado de São Paulo), com regência de Eliza Berardo.

Estiveram presentes o prefeito Daniel Alonso; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Regina Mazuqueli Alonso; o vereador Marcos Rezende; e o superintendente da Acim, José Augusto Gomes; além de vários secretários municipais.

A população compareceu em bom número e saiu satisfeita com as apresentações, iluminação e decoração natalina, sendo que as crianças vibraram com a “neve” que caiu logo após as luzes serem acionadas.

Daniel Alonso destacou a importância da parceria com a Acim. “Esta parceria é muito importante, pois nos permite proporcionar um final de ano mais feliz e com mais atrações para a nossa população. A iluminação e a decoração fazem com que as pessoas venham para as ruas, prestigiem e movimentem o nosso comércio. Parabenizo a todos os corais pelas belas apresentações e peço que Deus abençoe as famílias de Marília, para que todos tenham um santo Natal e um ano de 2019 cheio de paz e prosperidade.”

O secretário municipal da Cultura, André Gomes Pereira, convidou a população a prestigiar o Natal Iluminado de Marília. “Hoje (Quinta-feira) é só o começo. Teremos várias atrações com apresentações culturais e artísticas, show com a dupla Gian e Giovani e finalizando com apresentação do Concerto Natal pela Paz com a Orquestra Sinfônica de Marília. A população está convidada a participar dessa programação, que é totalmente gratuita.”

O vereador Marcos Rezende parabenizou a Prefeitura e a Acim pela parceria. “O prefeito Daniel e toda a diretoria da Acim estão de parabéns, pois esta parceria proporciona grandes atrações para a nossa população. Desejo que os marilienses tenham um Feliz Natal e que o novo ano seja de muitas conquistas e realizações para todos.”

O superintendente da Acim, José Augusto Gomes, destacou que o consumidor mariliense terá promoções e ações durante todo o mês. “As lojas do nosso comércio estão fazendo campanhas promocionais, que beneficiarão todos os consumidores. O comércio já está funcionando no período noturno e convido a população também a visitar a decoração e a iluminação da nossa cidade. Agradeço à Prefeitura pela parceria e a nossa população é a maior beneficiada com o Natal Iluminado.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

07/12/2018
Fotos da Notícia: Natal Iluminado 2018 é lançado em Marília. Programação segue até o final do mês.