30 MAI 2017
Projeto Novos Talentos trabalhará as 24 modalidades do atletismo
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O Projeto Novos Talentos de Atletismo tem como um de seus objetivos, além da inclusão social e da descoberta de novos talentos, trabalhar com as 24 modalidades do atletismo. O projeto é uma realização da Prefeitura de Marília por meio das Secretarias de Esportes, Assistência Social e Educação.

O responsável e idealizador do projeto, Alecsandro Ramos da Silva (Lecão) comentou que na última quarta-feira (24) trabalhou salto com vara com as crianças e jovens. Modalidade esta que revelou grandes nomes do atletismo mariliense como Thiago Braz e Augusto Dutra. “Como aqui é a terra de grandes nomes do atletismo – modalidade salto com vara –  como Thiago e Augusto entre outros, iniciamos os trabalhamos com salto com vara em homenagem a estas grandes referências marilienses”, diz.

O projeto conta com a participação de, aproximadamente, 250 crianças das Casas do Pequeno Cidadão – Unidades: IV, V e Padre Nóbrega. O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, disse que o projeto é fundamental para iniciação esportiva de crianças e jovens. E parabeniza o professor Lecão por trabalhar com as referências da modalidade salto com varas, os marilienses Thiago Braz e Augusto Dutra.