19 FEV 2015
RUAS RECAPEADAS
Continuidade do recapeamento depende da chuva cessar

“Se o tempo permitir, vamos concluir o recapeamento da Avenida João Ramalho, da rotatória do Kieza até a praça Amelie Boudet, nas  próximas horas. Basta a chuva parar, e o trabalho será retomado”, garantiu o prefeito Vinicius Camarinha.

Ele lembra que nesse trecho, nos dois sentidos, a condição do asfalto estava muito ruim. “O movimento de veículos é intenso e esse investimento será muito importante para a segurança e conforto de motoristas e passageiros”, destacou Vinicius.

Lançada há duas semanas, a segunda etapa do programa de recapeamento de Marília já passou pelas ruas Carlos Botelho e Tenente Antonio João, além das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes e Salgado Filho.

As demais vias a receberem a melhoria serão: Rodrigues Alves, Coroados, Paineiras, Prudente de Moraes, Cravos, Américo Piveto, Margaridas, Gerâneos,  João Batista Raphael, Salmorão, Major Simões, Julio de Paula Brandão, Maria Fernandes Cavallari, Nossa Senhora Aparecida, Miguel Pastori, Tufic Elias, 4 de Abril, Oscar Lepoldino da Silva, Onório Machado, Armando Stocco, Kintaro Mitsuka, Theodoro Marques Pinto, Julio Preto, João Carlos Facchini, Joaquim Carlos Coimbra, Mário Borghette e Avenida Sampaio Vidal (distrito de Padre Nóbrega).

Com relação à primeira etapa, serão serão recapeadas as seguintes vias: Joaquim Nabuco, José Alberto Gonçalves, Antonieta Altenfelder, Paraíba, João Caliman, Reverendo Crisanto César, José Augusto de Araújo, José Coneglian, Issamu Miura, Lupércio e Santa Cecília.

Enquanto isso, o trabalho de recapeamento em toda a cidade está tendo continuidade.

Fotos: Wilson Ruiz