19 AGO 2013
FORMAÇÃO
Proerd forma mais 250 alunos

Realizada nesta quinta-feira no teatro do Colégio Sagrado Coração Jesus, a formatura de mais 250 alunos do Proerd (Programa de Resistência às Drogas e á Violência). São alunos de escolas da região central e da Zona Oeste.

Segundo a soldado da Polícia Militar Fabiana Marinho, o programa é desenvolvido pela PM, com apoio da Prefeitura Municipal de Marília, aos alunos das quintas séries. “Através da valorização da cidadania, busca-se uma vida saudável, sem drogas e violência. O planejamento é desenvolvido em 10 lições por policiais fardados”.

O prefeito Vinícius Camarinha está felicitando essa nova turma do Proerd, lembrando que a prevenção é fundamental para se evitar o descaminho. “Além do apoio ao programa, estamos estimulando os adolescentes à prática esportiva. O Centro Esportivo Mariliense e a Liga de Futebol de Base tem como meta manter os jovens em atividade, entre outros motivos, para evitar a dependência química.

Foto divulgação