Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
DEZ
13
13 DEZ 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura inicia entrega das cestas natalinas aos servidores na segunda-feira
receba notícias
Benefício implantando pelo chefe do Executivo terá segundo ano consecutivo; cesta reforçará a ceia de Natal de milhares de famílias de servidores públicos

Beneficiando cerca de 7 mil servidores, entre ativos e aposentados da administração direta e indireta, a Prefeitura de Marília inicia nesta segunda-feira, dia 16, por iniciativa do prefeito Daniel Alonso a distribuição das cestas natalinas aos servidores municipais.

Os kits serão entregues em dois locais (conforme as datas abaixo): no ginásio da avenida Santo Antônio e na Garagem Municipal.

Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3kg a 3,6kg; um lombo suíno temperado de 1kg; uma peça de alcatra suína fatiada de 500g a 700g; e uma bolsa térmica de 16 litros.

Os cortes típicos reforçarão a ceia de Natal de milhares de famílias de trabalhadores que, ao longo do ano, contribuíram para manter serviços de qualidade à população de Marília.

Distribuída pela primeira vez em 2018, a cesta natalina é mais um benefício instituído pela administração do prefeito Daniel Alonso.

Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor ou autorização com firma reconhecida.

Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.

“Pedimos aos servidores que fiquem atentos e compareçam nas datas definidas para a retirada da sua cesta”, disse o secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho.

Como ocorreu no ano passado, a maior parte da entrega será feita no ginásio “Neusa Galetti”, na avenida Santo Antônio. O acesso dos servidores será pela entrada do estacionamento, pela rua Francisco Xavier Ambrósio.

O cronograma de entrega foi definido pela equipe da Secretaria Municipal da Administração, com o aval do prefeito Daniel e apoio, desde o ano passado, dos demais órgãos envolvidos.

Confira abaixo as datas, horário e locais da entrega da Cesta Natalina:

Local: Ginásio Neusa Galleti (das 8h às 16h30) - entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).

Dias 16 e 17 de dezembro – Servidores da Secretaria Municipal da Educação

Dia 17 de dezembro – Servidores da Secretaria da Saúde

Dias 18 e 19 de dezembro – Demais secretarias e Aposentados da Prefeitura (Ipremm e INSS)

Dias 19 e 20 de dezembro – Daem e Aposentados e Pensionistas do Daem

 

Local: Garagem Municipal (das 8h às 16h30) – Avenida República, 5370

Dia 18 de dezembro – Servidores das Secretarias de Obras, Meio Ambiente, Limpeza Pública e Agricultura

 

 

Fotos: Ligia Ferreira / Assessoria de Imprensa PMM

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia