13 FEV 2020
Prefeitura conquista mais um ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola”
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Veículo possui 29 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais

A Prefeitura de Marília conquistou através do Programa Caminho da Escola, vinculado ao Governo Federal e Governo do Estado, mais um ônibus rural escolar. A entrega oficial do novo veículo será feita nesta segunda-feira, dia 17, em São Paulo.

O veículo conquistado vai se juntar à renovação da frota que o chefe do Executivo promoveu nos últimos três anos e meio. O novo ônibus rural escolar possui 29 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais.

O prefeito Daniel Alonso enfatizou a importância de se manter o investimento na renovação da frota, fazendo com que a qualidade dos serviços prestados nunca caia. “Estamos disponibilizando aos nossos estudantes um serviço de maior qualidade, o que é prioridade em nossa administração em todos os setores.”

O chefe do Executivo ainda destaca a importância das lutas constantes em Brasília e junto ao Governo do Estado em busca de recursos para o município. “A conquista deste veículo é fruto de nossa busca constante em Brasília e São Paulo por recursos. Agradecemos de coração ao empenho do presidente Jair Bolsonaro e do governador João Doria que nunca disseram não para Marília.”

A entrega oficial do novo veículo será feita na próxima segunda-feira, dia 17, no Campo de Marte, em São Paulo, com a presença do Ministro da Educação Abraham Weintraub.

Programa Caminho da Escola

Com o objetivo de renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de educação básica pública, o programa Caminho da Escola é voltado a estudantes residentes em áreas rurais, oferecendo ônibus fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões e visando à segurança e à qualidade do transporte.