Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
Notícias
FEV
13
13 FEV 2020
EDUCAÇÃO
Prefeitura conquista mais um ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola”
receba notícias
Veículo possui 29 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais

A Prefeitura de Marília conquistou através do Programa Caminho da Escola, vinculado ao Governo Federal e Governo do Estado, mais um ônibus rural escolar. A entrega oficial do novo veículo será feita nesta segunda-feira, dia 17, em São Paulo.

O veículo conquistado vai se juntar à renovação da frota que o chefe do Executivo promoveu nos últimos três anos e meio. O novo ônibus rural escolar possui 29 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais.

O prefeito Daniel Alonso enfatizou a importância de se manter o investimento na renovação da frota, fazendo com que a qualidade dos serviços prestados nunca caia. “Estamos disponibilizando aos nossos estudantes um serviço de maior qualidade, o que é prioridade em nossa administração em todos os setores.”

O chefe do Executivo ainda destaca a importância das lutas constantes em Brasília e junto ao Governo do Estado em busca de recursos para o município. “A conquista deste veículo é fruto de nossa busca constante em Brasília e São Paulo por recursos. Agradecemos de coração ao empenho do presidente Jair Bolsonaro e do governador João Doria que nunca disseram não para Marília.”

A entrega oficial do novo veículo será feita na próxima segunda-feira, dia 17, no Campo de Marte, em São Paulo, com a presença do Ministro da Educação Abraham Weintraub.

Programa Caminho da Escola

Com o objetivo de renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de educação básica pública, o programa Caminho da Escola é voltado a estudantes residentes em áreas rurais, oferecendo ônibus fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões e visando à segurança e à qualidade do transporte.

 

 

 

Fotos: Divulgação

Seta