14 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Neste domingo, dia 16 de fevereiro, das 9h às 17h, na sede campestre do Nikkey Clube de Marília, acontecerá o maior evento de carros antigos da região: o 1º Marília Classic Cars.

Será possível conhecer um verdadeiro celeiro de raridades, com veículos de várias marcas de diversas décadas. Vários clubes de outras cidades estarão presentes: Jacarezinho (PR), Cambará (PR), Ribeirão Claro (PR), Ourinhos, Ibirarema, Palmital, Assis, Araçatuba, Lins e Garça, além de Marília.

O evento contará, também com praça de alimentação, muita música ao vivo, espaço kids, premiações e brindes.

O valor da inscrição será de R$ 10 e mais 1 kg de alimento não perecível para quem vai expor o carro, com direito a um troféu de participação, concorrendo ainda a um prêmio de R$ 1 mil, que será sorteado no evento.

Segundo André Luiz Ortiz Minichiello, um dos organizadores do evento e membro do Clube do Opala de Marília, “a exposição, que contará com a participação de cerca de 200 carros, é motivada pela paixão em cultivar carros antigos e restaurá-los, contribuindo para a preservação de um acervo cultural, uma releitura da história do automobilismo mundial e cenário tecnológico de uma época.”

O evento contará com um palco com a apresentação da Banda de Assis, Banda Helena de Tróia, MPB e Rock nacional com a participação do Fábio do Clube do Opala de Marília e mais três DJs.

O Nikkey se comprometeu com a gastronomia, com a venda de bebidas, espetos, pastel e sorvete, sendo que a renda será revertida ao clube.

O Amor de Criança, que é um projeto coordenado pelo médico pediatra Dr. Francisco Agostinho, da Unimar, no qual toda a renda do evento será para esta instituição, sendo os alimentos doados ao Fundo Social de Solidariedade.

As pessoas que forem apenas para assistir à exposição não pagam, mas se quiserem concorrer ao prêmio de mil reais, poderão comprar o cupom avulso.

“Os expositores receberão um cupom e uma pulseira para os participantes que quiserem também, e será feita uma premiação de brindes e inclusive uma premiação de R$ 1 mil, sendo que os visitantes que estiverem presentes e quiserem concorrer, é só comprar o cupom”, disse André Minichiello.

A sede campestre do Nikkey Marília fica na rua Benedito Alves Delfino, 2850, no Distrito Industrial, zona norte da cidade.