14 FEV 2020
Marília Classic Cars será atração neste domingo na sede campestre do Nikkey

Neste domingo, dia 16 de fevereiro, das 9h às 17h, na sede campestre do Nikkey Clube de Marília, acontecerá o maior evento de carros antigos da região: o 1º Marília Classic Cars.

Será possível conhecer um verdadeiro celeiro de raridades, com veículos de várias marcas de diversas décadas. Vários clubes de outras cidades estarão presentes: Jacarezinho (PR), Cambará (PR), Ribeirão Claro (PR), Ourinhos, Ibirarema, Palmital, Assis, Araçatuba, Lins e Garça, além de Marília.

O evento contará, também com praça de alimentação, muita música ao vivo, espaço kids, premiações e brindes.

O valor da inscrição será de R$ 10 e mais 1 kg de alimento não perecível para quem vai expor o carro, com direito a um troféu de participação, concorrendo ainda a um prêmio de R$ 1 mil, que será sorteado no evento.

Segundo André Luiz Ortiz Minichiello, um dos organizadores do evento e membro do Clube do Opala de Marília, “a exposição, que contará com a participação de cerca de 200 carros, é motivada pela paixão em cultivar carros antigos e restaurá-los, contribuindo para a preservação de um acervo cultural, uma releitura da história do automobilismo mundial e cenário tecnológico de uma época.”

O evento contará com um palco com a apresentação da Banda de Assis, Banda Helena de Tróia, MPB e Rock nacional com a participação do Fábio do Clube do Opala de Marília e mais três DJs.

O Nikkey se comprometeu com a gastronomia, com a venda de bebidas, espetos, pastel e sorvete, sendo que a renda será revertida ao clube.

O Amor de Criança, que é um projeto coordenado pelo médico pediatra Dr. Francisco Agostinho, da Unimar, no qual toda a renda do evento será para esta instituição, sendo os alimentos doados ao Fundo Social de Solidariedade.

As pessoas que forem apenas para assistir à exposição não pagam, mas se quiserem concorrer ao prêmio de mil reais, poderão comprar o cupom avulso.

“Os expositores receberão um cupom e uma pulseira para os participantes que quiserem também, e será feita uma premiação de brindes e inclusive uma premiação de R$ 1 mil, sendo que os visitantes que estiverem presentes e quiserem concorrer, é só comprar o cupom”, disse André Minichiello.

A sede campestre do Nikkey Marília fica na rua Benedito Alves Delfino, 2850, no Distrito Industrial, zona norte da cidade.