06 ABR 2020
Após denúncias, Polícia Militar age em aglomeração na Avenida Cascata
Chefe do Executivo parabenizou a PM por ter agido rápido e com diálogo, orientando os jovens sobre a importância do isolamento

Depois de denúncias de moradores e da Prefeitura de Marília, a Polícia Militar agiu na noite e madrugada do último sábado (4) para domingo (5), em uma aglomeração de jovens na Avenida Cascata, zona leste de Marília.
Segundo moradores e comerciantes do local, os jovens permaneceram por lá, em grupos por toda a avenida, até que por volta da 1 hora da madrugada, já no domingo, a Polícia chegou e dispersou todos.
Além de infringirem o decreto estadual que proíbe aglomeração, os mesmos jovens deixaram para trás, lixo, garrafas e latas de bebidas e até mesmo pinos de drogas espalhados por toda a avenida.
“Não vamos admitir aglomerações. Assim que fiquei sabendo da aglomeração na avenida Cascata, entrei em contato com o comando da PM, que prontamente dispersou o ajuntamento. Quero parabenizar a Polícia Militar por ter agido rápido e com diálogo, orientando os jovens da importância do isolamento”, disse o prefeito Daniel Alonso.
Segundo a Polícia Militar a ação também ocorreu na noite de domingo e será intensificada ao longo de toda a quarentena determinada pelo Governo do Estado.