19 JUN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social entrega cestas básicas, biscoitos e máscaras a projeto da zona norte Recicla Marília
Entrega aconteceu na sede da cooperativa, que fica no bairro Jânio Quadros

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, representado pela primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso e pela assessora Maria Angélica Monici, realizou nesta quinta-feira, dia 18, a entrega de cestas básicas, biscoitos e máscaras de proteção facial ao Projeto Recicla Marília.
Trata-se de uma cooperativa de coleta seletiva e que atende a zona norte da cidade, sendo que a entrega foi feita na sede do projeto, que fica na avenida Francisco Chaves de Moraes, 821, no bairro Jânio Quadros.
A primeira-dama Regina Alonso e a assessora Angélica foram recepcionadas pelo representante da cooperativa, Márcio Cléber Eurinidio, e pelos demais membros que trabalham no local.
“Estou muito grata ao Márcio e a todas as famílias que trabalham nessa cooperativa pela receptividade que tivemos. Aproveito também para parabeniza-los por esse importante trabalho, que colabora para que Marília continue sendo uma cidade limpa e organizada”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade.
Regina Alonso destacou ainda mais essa ação do Fundo Social. “Além dos alimentos, que são fundamentais, estamos entregando também as máscaras de proteção facial, que são importantes para ajudar na proteção das pessoas durante esse período de pandemia. A gente entrega e também orienta às pessoas sobre a forma correta de usá-las, protegendo a si e também ao próximo. Foi mais uma ação importante do Fundo Social e fizemos também uma oração com todos, agradecendo a Deus pelo dom da vida e pedindo que proteja a todos nós.”