19 JUN 2020
CORONAVÍRUS
Secretaria de Saúde recebe doação de álcool em gel da empresa Paschoalotto Serviços Financeiros
Empresa doou 28 galões de 5 litros, sendo que o produto será utilizado nas unidades de saúde do município

A Secretaria Municipal de Saúde de Marília recebeu da empresa Paschoalotto Serviços Financeiros a doação de 28 galões de 5 litros de álcool em gel, que serão utilizados nas unidades de saúde do município para a higienização das mãos dos servidores e da população que é atendida nestas unidades.
A Paschoalotto Serviços Financeiros, que anunciou a ampliação de suas instalações para a geração de 3.600 empregos diretos e mais 400 indiretos em Marília, já havia feito a doação de 1.000 litros do produto para o Fundo Social de Solidariedade de Marília,presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso.
Eric Garmes de Oliveira, vice-presidente da Paschoalotto, disse que a empresa sempre procura ficar muito próxima da comunidade onde está inserida e, que neste momento de pandemia, procura estar mais próxima ainda.
“A solidariedade a gente tem que praticar sempre e logo no início da pandemia nós fizemos uma doação de álcool em gel para ao Fundo de Solidariedade de Marília e agora, para simbolizar esta pedra fundamental da ampliação da empresa na cidade, estamos fazendo esta doação que tenho certeza que ajudará no combate ao Coronavirus”, afirmou o vice-presidente da empresa.
O secretário municipal de Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, destacou que doações como esta são muito importantes porque a cidade tem inúmeras unidades de saúde e outros órgãos municipais também que se utilizam do álcool em gel neste momento em que temos que manter todos com higienização das mãos.
“A doação é muito importante para que nossas unidades mantenham o produto disponível para a populaça de Marília e também para os servidores que trabalham ali na linha de frente no combate a essa pandemia. Mas lembro que a higienização não é só com álcool e na falta dele, a população deve utilizar o sabão para lavar as mãos, que é um método tão eficaz quanto o álcool em gel. Quero deixar o meu agradecimento ao Eric Garmes, da Paschoalotto, por esta doação e nos mostra que o empresário não vem a Marília só por conta do seu investimento, mas também está preocupado com o bem estar da população”, disse o secretário.
O prefeito Daniel Alonso também agradeceu a doação e reafirmou a importância da ampliação da empresa em Marília. “Eu quero agradecer muito a empresa, através do seu vice-presidente Eric Garmes de Oliveira, pela doação que fez ao Fundo Social de Solidariedade e agora à Secretaria de Saúde. Agradeço novamente pela Paschoalotto ter escolhido nossa cidade, entre tantas outras que estavam na disputa, para fazer a ampliação de seus negócios aqui, o que possibilitará a geração de tantos empregos em nossa cidade. Esta ampliação que a empresa está fazendo em Marília é muito importante neste momento e Marilia com certeza será este ano uma das cidades que terá a maior geração de empregos no Estado de São Paulo por conta deste investimento pela empresa”.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM