07 JUL 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 125 - 07/07/2020 atualizado às 11h

NOVOS ÓBITOS: O primeiro trata-se de uma senhora de 75 anos, portadora de diabetes mellitus, hipertensão arterial e doença cardiovascular crônica. Iniciou sintomas no dia 17 de junho, dia 19 passou por atendimento em unidade de sintomático respiratório e a internação aconteceu no dia 25 com teste PCR positivo para Covid-19 no dia 27 de junho. A senhora era institucionalizada em ILPI (Instituição de Longa Permanência para idoso) onde já havia ocorrido outro caso. O óbito aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (6).

O segundo óbito, 76 anos, também moradora de ILPI (Instituição de Longa Permanência para idoso), acamada com múltiplas sequelas e epilepsia. Iniciou sintomas no dia 19 de junho, sendo diagnosticada com COVID19 no dia 23. Internada desde o dia 5 de julho, indo a óbito na data de hoje (7).

A Prefeitura de Marília afirma que todas as ações que cabem ao município foram realizadas na Instituição ILPIS para idosos, junto com setor regulador, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.