04 AGO 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM EXTRA Nº 154 - 04/08/2020 atualizado às 17h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa o 21º óbito por Covid-19 no município, que ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 4 de agosto. Trata-se de uma técnica de enfermagem, de 45 anos. Ela iniciou sintomas no dia 8 de julho, tendo passado na própria instituição que trabalha e foi colhido exame no dia 13. A técnica de enfermagem compareceu à unidade de sintomático do bairro JK com piora do quadro, sendo que no dia 15 foi internada no Hospital Universitário, com resultado positivo para Covid-19 confirmado no dia 19. O óbito aconteceu nesta tarde (4).
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de uma grande profissional que estava na linha de frente no combate à pandemia e reforça o pedido para que todos se cuidem, usando máscaras de proteção facial, lavando as mãos com água e sabão ou fazendo a higienização com álcool em gel, além de manter o distanciamento social.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília