22 DEZ 2020
PARCERIAS
Famema outorga Certificado de Reconhecimento ao Prefeito Daniel Alonso

A Diretoria da Famema (Faculdade de Medicina de Marília) outorgou Certificado de Reconhecimentos ao Prefeito Municipal de Marília, Daniel Alonso,  pelo imprescindível apoio e relevantes serviços prestados à Instituição.
A entrega do Certificado ocorreu nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, no Gabinete do Prefeito Municipal. Coube ao Diretor Geral da Famema, Prof. Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz, realizar a entrega ao Prefeito Daniel Alonso.
“Faço a entrega desse Certificado como reconhecimento e uma homenagem ao Prefeito Daniel Alonso por todo o apoio à Famema nestes quatro anos de seu primeiro mandato. Juntamente com diretores da Famema, o Prefeito participou de diversas audiências em São Paulo, nas Secretarias de Governo. Agradeço o Prefeito também pela sanção da Lei Complementar Nº 883/19 – que regulamentou e criou o quadro de pessoal da FUMES, possibilitando a reorganização jurídica, contábil e financeira para a Instituição. Como também a participação na conquista da área para o futuro Campus Universitário da Famema na Avenida Tiradentes. Portanto só temos a agradecer”, enalteceu o Prof. Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz.
O Prefeito Daniel Alonso agradeceu a homenagem e reafirmou a importância das parcerias nas ações entre a Prefeitura de Marília e a Famema.
“Agradeço o Certificado. Acredito ser um reconhecimento pelo trabalho realizado em prol da Famema. Confirma que atuamos no apoio e no incentivo às instituições. Demonstra a seriedade e a forma como trabalhamos. A Famema é parceira da Prefeitura. Podem continuar contando com os nossos esforços e apoio para o bem da instituição e da população”, comentou o Prefeito de Marília, Daniel Alonso.

Fonte: Assessoria de Imprensa Famema

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024