07 JAN 2021
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 312 - 07/01/2021 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITO COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 7 de janeiro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 113 óbitos pela doença no município.
Trata-se de uma mulher, de 83 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica como condição de risco. Ela teve início de sintomas no dia 12 de dezembro, como tosse, dificuldade de respirar e dor de cabeça. Procurou atendimento dia 15 na UBS Cascata para avaliação e condução da clínica. Dia 16 colheu exame com liberação do resultado positivo para Covid dia 19. Já no dia 21 retornou ao PA Sul, apresentando agravamento dos sintomas, necessitando transferência para a Santa Casa, onde permaneceu internada, indo a óbito nesta quinta-feira (7).
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília