26 JAN 2021
CORONAVÍRUS
Prefeito de Marilía anuncia a chegada de 3.920 doses da vacina de Oxford
O Prefeito de Marília Daniel Alonso anunciou na tarde dessa terça-feira (26) a chegada de 3.920 doses da vacina de Oxford do laboratório Astrazêneca para Marília

A DRS IX de Marília recebeu as doses e na manhã dessa quarta-feira (27) deverá entregar as mesmas a Secretaria Municipal da Saúde escoltadas pela Polícia Militar.

A Prefeitura vai receber 392 frascos da vacina sendo que cada frasco contém 10 doses. A validade da vacina após aberta é de 6 horas.

Essa é a terceira remessa de vacinas entregues em Marília, duas da Coronavac e essa da Oxford.

“Vamos continuar dando sequência a vacinação dos profissionais da saúde, passando para ILPIs, depois idosos principalmente os acamados que serão vacinados através do programa Melhor em Casa. Vamos avançando conforme com os grupos conforme iremos recebendo as vacinas”, disse Cássio Luiz Pinto Junior, Secretário Municipal da Saúde.

“Esse é mais um reforço que conquistamos para imunizar a nossa população. Vamos continuar com o nosso Programa Imuniza Marília, mas nunca esquecendo dos cuidados básicos para combater o coronavírus, como o distanciamento, uso de máscaras e higiene das mãos”, disse o Prefeito Daniel Alonso.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024