27 JAN 2021
Vice-prefeito e diretor se reúnem com representantes do Conselho de Habitação
Encontro discutiu a reestruturação da Diretoria de Habitação e outras demandas do setor

O vice-prefeito Cícero do Ceasa e o diretor de Habitação, Vicente Silveira Moraes Júnior reuniram-se na manhã desta terça-feira, dia 26, com representantes da diretoria do Conselho de Habitação de Marília.
O encontro aconteceu no gabinete do vice-prefeito (3º andar do Paço Municipal) e contou também com as presenças dos seguintes representantes do Conselho: Luíz Eduardo Diaz (consultor), José Olavo de Oliveira Carvalho (tesoureiro) e a arquiteta Mary Adriana Motta (secretária).
A reunião discutiu a reestruturação da Diretoria de Habitação, bem como um possível projeto para beneficiar as famílias mais carentes dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.
“O objetivo será beneficiar famílias com renda entre zero e um salário mínimo. Foi um encontro bem proveitoso e pudemos discutir várias demandas do Conselho para beneficiar as famílias mais necessitadas. Certamente faremos outra reunião já com a presença também do secretário de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida”, para falarmos também sobre o Plano Diretor”,afirmou Cícero do Ceasa.
Vicente Silveira Moraes Júnior, que assumiu recentemente a Diretoria de Habitação, disse que a reestruturação já está sendo feita. “Precisamos dessa reestruturação para colocar em prática os nossos projetos. Já estamos fazendo isso e em breve teremos um setor bem atuante dentro da administração do prefeito Daniel Alonso.”
O Procurador Geral do Município, Dr. Ronaldo Sérgio Duarte; e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal da Administração, José Carlos da Silva, também participaram do encontro.