02 MAR 2021
CONCURSOS
Prefeitura divulga gabarito da Saúde e faz convocação para provas do concurso público da área de Vários Cargos
Prova de Vários Cargos acontece neste domingo, dia 7 de março, em 20 locais, nos períodos da manhã e da tarde, com recomendações aos candidatos

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou nesta terça-feira, dia 2 de março, no Diário Oficial do Município, os gabaritos das provas do Concurso Público da área da Saúde, realizadas no último domingo, dia 28 de fevereiro; e também a convocação dos candidatos inscritos para as provas do edital de Vários Cargos, que acontecerão neste domingo, dia 7 de março, nos períodos da manhã e da tarde, sendo que os portões serão fechados impreterivelmente às 9h e às 15h – os candidatos devem ficar atentos ao horário de chegada aos locais, devendo seguir rigorosamente esse horário marcado.
A prova do Edital de Vários Cargos será realizada em 20 locais, sendo um no Colégio Compacto; um no Colégio Cristo Rei, dois no Colégio Interação (Unidade I e Unidade III); um na Escola Baltazar de Godoy Moreira; um na Emef Nivando Mariano dos Santos, um na Emef Prof. Célio Corradi, um na Emef Profª. Reny Pereira Cordeiro; um na Emef Prof. Paulo Reglus Neves Freire; um na Emef Profª. Edmea Braz Rojo Sola; dois na Faip (Prédio Principal e Prédio Centro de Moda); três na Unesp (Prédio Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Prédio I Atividades Didáticas e Prédio II – Novo); três no Univem (Centro Educação Continuada, Estacionamento e Centro de Convivência); e dois na Unimar (Bloco VIII e Bloco IX).
No total são 6.646 inscritos para a área de Vários Cargos, sendo 3.705 para Auxiliar de Escrita (sete vagas disponíveis); 1.035 para Motorista (três vagas); 1.017 para Telefonista (uma vaga); 364 para Psicólogo (uma vaga); 213 para Instrutor de Treinamento em Informática (uma vaga); 166 para Assistente Social (uma vaga); e 146 para o cargo de Professor de Educação Física (uma vaga).
RECOMENDAÇÕES
Os candidatos terão que seguir várias recomendações relacionadas à Covid-19, como: os portões serão abertos com uma hora de antecedência (às 8h e às 14h); o horário de chegada será em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomeração na entrada; ao entrar no prédio, o candidato deverá seguir imediatamente à sala de prova, sendo proibida a permanência em saguões, corredores e áreas externas; é obrigatório o uso de máscara de proteção facial, conforme Decreto Estadual nº 64.959 de 4 de maio de 2.020; não será permitida a entrada e nem a permanência no prédio sem a máscara; o candidato será responsável pelo acondicionamento e ou descarte de seu material utilizado (máscaras, luvas, etc), seguindo as recomendações dos órgãos de saúde; e o tempo de permanência mínima para a prova será de uma hora.
Há ainda algumas recomendações adicionais, como: que o candidato leve máscaras adicionais, de acordo com o período de duração de prova, considerando as recomendações dos órgãos de saúde; que o candidato leve álcool em gel a 70% para uso pessoal; que não deverá comparecer ao local de prova o candidato que estiver com sintomas de Covid-19 ou que teve contato com alguém doente ou com suspeita de Covid-19.
Todas as demais informações sobre os gabaritos da Saúde e a convocação para a prova da área de Vários Cargos neste domingo, dia 7 de março, podem ser obtidas na edição desta terça-feira (2 de março) do Diário Oficial do Município de Marília, pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.marilia.sp.gov.br/portal/diario-oficial.
“É fundamental que o candidato acesse o Diário Oficial do Município ou o site da Vunesp para saber o local e a sala em que fará a prova do Concurso Público. Além disso, terá que seguir todas as recomendações para fazer uma prova com toda segurança. As provas das áreas da Educação e da Saúde transcorreram dentro da mais absoluta normalidade e temos certeza que não será diferente neste domingo, quando mais de 6.000 candidatos estarão fazendo o concurso”, disse o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin.
AGENTES
As últimas provas desse Concurso Público da Prefeitura de Marília acontecerão no dia 28 de março para os cargos de Agente de Controle de Endemias (período da manhã), que teve 1.297 inscrições efetivas; e de Agente Comunitário de Saúde (período da tarde), com total de 601 inscritos.
A convocação para essas provas deverá ser divulgada no Diário Oficial do Município do próximo dia 23 de março.