05 MAR 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura realiza neste sábado ação de vacinação exclusiva para 2ª dose dos profissionais da saúde
Ação será realizada na APCD, das 8h às 14h, sendo obrigatório levar a carteirinha comprovando a 1ª dose

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, irá realizar neste sábado, dia 6 de março, das 8h às 14h, na APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas), que fica na avenida das Esmeraldas, 1.001, mais uma ação de vacinação contra a Covid-19.
Essa ação será exclusiva para aplicação da 2ª dose dos profissionais da saúde, sendo o obrigatório levar a carteirinha comprovando a 1ª dose.
“É importante a gente ressaltar que a ação deste sábado, dia 6, na APCD, é somente para os profissionais da saúde que vão tomar a 2ª dose da vacina. Tem muita gente agendando horário no site, querendo tomar a 1ª dose, e isso não vai acontecer nesta ação”, disse o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.
BALANÇO
De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro, Marília já aplicou um total de 22.429 doses da vacina, o que representa 9,34% da população (considerando que a cidade possui 240 mil habitantes), segundo dados até as 10h desta sexta-feira, dia 5 de março.
Das 22.429 pessoas que foram imunizadas, 16.737 receberam a primeira dose e 5.692 já tomaram a segunda dose da vacina.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024